quinta-feira, 4 de julho de 2013

Uma Prova de Amor

Anne (Abigail Breslin) é uma garotinha que já nasceu com o proposito de salvar a vida de sua irmã Kate (Sofia Vassilieva) que tem leucemia diagnosticada. Agora a garotinha terá que fazer um tranplante de rim para salvar a vida de sua irmã.
Afim de evitar o tranplante ela vai até um advogado e entra com uma ação contra seus pais, buscando uma emancipação medica,ou seja, que ela total controle sobre seu corpo.
A pequena meninha vai passar por muitas situações para ganhar o processo, mas tudo acaba bem!!
Gente eu chorei tanto, tanto, tanto que acho que acabou minhas lagrimas (mintira porque hoje eu chorei tanto na malhação), eu deveria ser um mar porque...meu deus.
Eu amei muito o filme!!!
Classificação: 5 estrelinhas 
Eu recomendo muitoooo 
Um grande bju #Lu













Nenhum comentário:

Postar um comentário