quinta-feira, 4 de julho de 2013

Meu Namorado um Zumbi

Oi gente,
Olha esse filme eu não teria coragem de recomendar (não recomendo).
 

Mas até que a história em si é legalzinha! Eu vi esse filme ontem.
É a historia de um zumbi R. (Nicholas Hoult) que faz amizade com uma humana Julie (Teresa Palmer). Ele que é um zumbi e não possui sentimentos e nem reações, acaba se apaixonando por Julie (wonntyy). Com o tempo que eles passam juntos ele acaba voltando a ser humano por causa do amor que senti por Julie (pausa para o suspiro de fofura) e assim todos os zumbis voltam a ser humanos...
 Parte mais fofa de todo o filme!!

Olha agora pensando eu acho de classificar os filmes que ver em 1,2,3,4&5 estrelinhas.(ideia do Fazendo Meu Filme)
Classificação:3 estrelinhas (só porque o ator fica lindo no final)
 (falei que ele fica gatinho...rsrs)

           Um grande bjuuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário